Ju Amora recebe em seu espaço o eXcambo

Ju Amora recebe em seu espaço o eXcambo

Você sabia que a peça de roupa mais sustentável é aquela que existe?

Por isso o projeto eXcambo propõe um novo olhar sobre a Moda, promovendo a troca de roupas que já estão esquecidas no armário por roupas do acervo, tornando este rotativo e sustentável.

Para a primeira ação de troca de roupas do eXcambo o local escolhido é o espaço da artista Ju Amora, que tem como projeto principal a “banqueteria”, banquetas em madeira de reaproveitamento pintadas á mão, propondo o rompimento da massificação das coisas e o mobiliário afetivo. Duas propostas que se encontram e farão deste evento um dia mais que especial.


Além da troca de roupas que acontecerá no dia, o evento contará com um churrasco veggie produzido pelo Virei Vegetariano e Fui Prá Cozinha, com comidinhas de até R$10,00, e atrações musicais gratuitas, como o músico baiano Silas Giron, que apresentará seu trabalho autoral e músicas cheias de brasilidade já conhecidas pelo público, a partir das 15h.

Também neste dia acontecerá um live painting de customização solidário. Peças do acervo do eXcambo serão transformadas pelas artistas Ju Amora, Lu Fuchs e Patricia Nakamura Mimmos. As peças serão doadas após o evento para a instituição Adus, organização que promove a reintegração dos refugiados no Brasil (www.adus.org.br). O clima vai ser delicioso, “a la” festa em casa, com cadeiras de praia espalhadas pela calçada e toalhas para sentar e curtir.

Aqui algumas dicas para aproveitar as suas trocas:

dicas_troca

Vamos aproveitar o início da primavera e renovar as energias (e o guarda roupas)!

eXcambo no Atelier Ju Amora
24/09, sábado, das 14h às 22h
Rua Minerva, 90, Perdizes – São Paulo/SP
Entrada gratuita

Espalhe a notícia!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Buffer this pageEmail this to someone

Comments

comments

Author Description

Tiago Barizon

Tiago Barizon é produtor executivo e artístico, por profissão, com mais de 15 anos de experiência no mercado cultural e corporativo. Também é redator, cozinheiro e músico, por opção, já faz vinte anos. Iniciou o DescubraSP para compartilhar o resultado de suas andanças por São Paulo.